sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Eu sou mais do que

Eu sou mais do que uma profissão
Eu sou mais que o meu holerite

Eu não sou mais que o outro
Mas eu sou mais do que eu

Eu sou mais que um partido
Eu sou mais reparti(n)do

Eu sou mais que um pedaço de carne
Mas eu ainda sou um pedaço de carne

Eu sou mais do que o meu sexo
Eu sou mais meu caráter

Eu sou mais que um espírito
Eu sou muitos espíritos

Eu sou mais que uma religião
E quem sabe seja até ateu

Eu sou templo
Mas quero mais ser abrigo

Eu sou mais futuro
Mas queria ser mais presente

Eu sou filho
E serei pai

Eu sou neto
E serei avô

Eu estou vivo
E pode ser que morra amanhã

Eu queria estar certo sempre
Mas erro e sou meu erro

Eu sou tantas coisas
E sou tão pequeno

Eu sou quem eu xingo e ojerizo
Antes mesmo de amar

Eu sou mais do que emotivo
Racionalmente falando

E sou mais do que totalmente velho
Apesar da cútis

Eu sou o que bebo, como, fumo, injeto, cheiro
Mas eu também sou o que falo

Às vezes, eu não queria ser eu
Eu sou a única pessoa que queria ser





Nenhum comentário:

Postar um comentário